• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, atualizada às 9h30

    Homem agride mulher e é preso com drogas dentro de casa no Santa Cecília 

    Da redação

    Um homem, de 26 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 21 de janeiro, após agredir a esposa, de 23 anos. Conforme o Boletim do 27º Batalhão da Polícia Militar (PM), a mulher do autor procurou o posto policial do Bairro São Mateus relatando ter sido agredida pelo marido com dois socos no rosto. Segundo a vítima, a briga começou dentro do carro, após ela questionar a postura dele em uma festa.

    Não satisfeito, ao chegarem em casa, o autor deu outro soco, também no rosto da vítima, a empurrou e a ameaçou de morte, com uma faca. Depois disso, a mulher correu para pedir socorro. Durante o registro do crime, ela, ainda, confessou que as agressões eram constantes.

    Diante das informações, a PM foi até a residência do casal e prendeu o homem. Neste momento, quando os policiais estavam na casa, foram realizadas buscas no interior da residência e apreendidas 11 pedras de crack, quatro porções da mesma droga, uma balança de precisão, uma faca e R$ 1,3 mi.

    A mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde os médicos constataram lesão traumática na face do lado esquerdo, medicada e liberada. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.