• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Homem é preso transportando 20 kg de cocaína na BR-040

    Suspeito transportava cocaína do Rio de Janeiro para a Zona da Mata mineira. A droga seria comercializada no carnaval da região

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    28/02/2019

    Uma operação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Estado do Rio de Janeiro resultou na prisão, em Além Paraíba, nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, de um homem, de 48 anos, que estava transportando 20 kg de cocaína do Rio de Janeiro para a Zona da Mata mineira. A droga seria comercializada no carnaval da região.

    Duas equipes das delegacias da Polícia Civil de Além Paraíba e Cataguases efetuaram o monitoramento e rastreamento de um Citroen Aricross branco que possivelmente transportava drogas para a região. Os policiais seguiram para a BR-040, em Matias Barbosa, e no pedágio próximo, localizaram o veículo e abordaram o motorista.

    O homem justificou que estava voltando do Rio de Janeiro após fazer serviço de motorista particular e levar um casal para um aeroporto da cidade. Os policiais fizeram uma revista no carro e perceberam que no assoalho existia uma chapa de metálica soldada.

    Após perceberem a situação, levaram o motorista e o veículo para a delegacia de Além Paraíba, onde fizeram a desmontagem do assoalho e encontram um fundo falso, onde tinha 20 kg de cocaína com a inscrição "Narcos" e a imagem de uma metralhadora.

    A droga foi apreendida e o motorista foi preso e encaminhado para o presídio em Além Paraíba.

    Esta é a segunda ocorrência nesta semana que são apreendidas drogas com origem no Rio de Janeiro, que teriam como destino o abastecimento do carnaval na Zona da Mata. Na quarta-feira, 27, uma mulher foi presa em um ônibus com mais de 2 mil papelotes de cocaína que seriam vendidos em São João Nepomuceno.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.