• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 26 de março de 2019, atualizada às 12h16

    Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no Previdenciários

    Da redação

    O corpo de um homem, de 34 anos, foi encontrado com corte no pescoço e já estado de decomposição dentro do seu apartamento na manhã de segunda-feira, 25 de março, na Rua Airton Ribeiro da Fonseca, no bairro Previdenciários.

    A irmã, 40, foi procurada pelo síndico do condomínio, onde a vítima morava, e informou que havia um odor muito forte vindo do imóvel. Ao entrar no local, ela encontrou seu irmão caído de bruços, com cortes no pescoço, sangramento pelo corpo e sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e além de confirmar os fatos já citados pela solicitante, percebeu que o corpo já apresentava sinais de decomposição.

    Conforme o boletim da PM, o vizinho da vítima relatou aos policiais que ouviu barulho na sexta-feira, 22, por volta das 23h40, e, logo após, só silêncio. Como o homem não apareceu mais, o morador desconfiou que havia acontecido algo.

    Outra testemunha, que era amigo da vítima, disse à polícia que viu o homem pela última vez na noite de quinta, 21, mas não foi em sua casa pois ele estaria acompanhado de uma mulher desconhecida. O morador completou que era comum a vítima levar mulheres para sua casa para consumirem drogas juntos.

    A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos e constatou além do corte no pescoço, outra perfuração no tórax e liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

    As testemunhas e familiares não apresentaram possíveis suspeitos de cometerem o crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.