• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Operação retira 12 toneladas de entulho de casa no Bairro Santo Antônio 

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    28/03/2019

    Operação conjunta das secretarias de Saúde (SS), de Atividades Urbanas (SAU) e do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) realizada nessa quarta-feira, 27 de março, no Bairro Santo Antônio, retirou cerca de 12 toneladas de entulho da casa de uma acumuladora, na Rua Manoel Ribeiro de Almeida.

    A Guarda Municipal (GM) teve que ser acionada para controlar o trânsito. Na quarta-feira, 3 de abril, a Prefeitura de Juiz de Fora vai retornar ao local, para retirar agora o entulho que ainda se encontra dentro da moradia.

    Cerca de 40 pessoas fizeram parte da operação, entre fiscais de atividades urbanas, agentes de endemias e servidores do Demlurb. Além da retirada do entulho, agentes de endemias aplicaram UBV (pulverizador Ultra Baixo Volume) nas ruas do bairro, além da eliminação de focos do Aedes aegypti.

    Vários setores da PJF estão trabalhando em conjunto, por meio da “Sala de Operações" avaliando as denúncias efetuadas no Disque Dengue, por meio do número 199, e realizando a distribuição do trabalho.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.