• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Cinco vans escolares são autuadas por irregularidades em Juiz de Fora

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    30/03/2019

    Cinco vans escolares foram autuadas na manhã desta sexta-feira, 29 de março, durante operação da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). A ação aconteceu próximo ao Colégio de Aplicação João XXIII e da Escola Municipal Professor Nilo Camilo. Foram 34 veículos verificados.

    A atividade é rotineira e visa a garantir a segurança do transporte escolar e coibir irregularidades. Das vans autuadas, uma foi por pneu recapeado, duas pela utilização de película escura no vidro e duas por ausência de auxiliar.

    Durante a fiscalização, os agentes do DFTT verificam documentação do veículo; presença do acompanhante; itens de segurança, por exemplo, cinto de segurança e limitadores nas janelas; higiene e conforto; além de infrações de trânsito.

    Central de Operações

    Denúncias, elogios ou sugestões relacionados ao serviço de transporte coletivo ou escolar podem ser feitos à Settra, pelo (32) 3690-8218, ou do settraatende@pjf.mg.gov.br. Em caso de flagrantes de infração de trânsito, a equipe de agentes de fiscalização pode ser acionada no telefone (32) 3690-7400.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.