Dezoito pessoas ficam feridas em acidentes entre dois ônibus na Cidade Alta

Os dois motoristas, que não tiveram as idades divulgadas, ficaram presos às ferragens e foram desencarcerados pelos Bombeiros

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
17/04/2019, atualizado às 16h25

Um acidente envolvendo dois ônibus que fazem linha UFJF deixou 18 feridos na Rua José Lourenço Kelmer, na Cidade Alta, em Juiz de Fora, no início da tarde desta quarta-feira, 17 de abril. Os veículos, das linhas 755 e 525, estavam em sentido contrário e bateram de frente, por volta das 12h. Os dois motoristas, que não tiveram as idades divulgadas, ficaram presos às ferragens e foram desencarcerados pelos Bombeiros.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da linha 525 sofreu fratura completa de membro superior direito, estava consciente e orientado. O condutor da linha 755, não apresentava lesões aparentes. Ao todo, oito vítimas foram socorridas e levadas pelas unidades de resgate dos bombeiros para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Todas estavam conscientes e orientadas, sendo que duas delas apresentavam ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e fez o resgate de outras 10 vítimas. Não há informações sobre para qual unidade hospitalar elas foram levadas.

O consórcio Manchester informou, através de sua assessoria de comunicação, que os envolvidos relataram que o ônibus da Tusmil seguia na pista em direção ao Centro, quando foi surpreendido pelo outro coletivo na contramão, sem condições de evitar a colisão. "A empresa tomou as atividades de praxe quanto a ajudar a levantar fatos e apoiar vítimas".

A empresa complementou que um motorista e um cobrador não tiveram lesões e passam bem, já o outro condutor precisou ficar internado para avaliação da ortopedia, já que teve um dos braços quebrados.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.