Quinta-feira, 2 de maio de 2019, atualizada às 15h17

Romaria de Nossa Senhora do Sagrado Coração reúne fiéis neste domingo

Da redação

No próximo domingo, dia 5 de maio, acontecerá a 14° Romaria de Nossa Senhora do Sagrado Coração em Juiz de Fora. A festa, realizada no Seminário Nossa Senhora do Sagrado Coração, na Rua Santos Pereira da Rocha, 25, bairro sagrado Coração de Jesus, reúne milhares de fiéis de todas as regiões do Brasil. As atividades começam às 5h30 com a celebração da 'Luz' e segue durante todo o dia. Às 10h será celebrada a missa em louvor a 'Nossa Senhora do Sagrado Coração'. A programação segue até às 14h.

Em seu primeiro ano como pároco na Paróquia São Pio X, padre Magno Luiz destaca a felicidade de estar à frente guiando como o Bom Pastor, os seus paroquianos que estão se organizando para acolher os romeiros nessa festa. “Sinto-me feliz estando a frente dessa paróquia, pois na união vemos grandes coisas acontecer. Por isso, a Romaria de Nossa Senhora do Sagrado Coração já é uma vitória, porque estamos unidos e assim Ele está no meio de nós! Estou tranquilo ao ver nosso povo se dedicando para que tudo dê certo. Viva nossa bela união! É uma alegria e um desafio organizar essa festa tão especial para todos nós. Celebrar Nossa Senhora do Sagrado Coração é celebrar aquela que nos aponta a fonte do amor maior, o Coração de Jesus”.

A tradicional Romaria é realizada pela congregação dos Missionários do Sagrado Coração e acontece no mesmo seminário desde o ano de 1996. Segundo organizadores, já estão confirmados para esta edição mais de 30 ônibus, incluindo romeiros do estado do Pará, Goiás e Espírito Santo.

ACESSA.com - Romaria de Nossa Senhora do Sagrado Cora??o re?ne fi?is neste domingo