• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Cerca de 40 toneladas de entulho são retiradas de casa no Filgueiras

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    25/05/2019

    Cerca de 40 toneladas de entulho foram retiradas de uma casa no Bairro Filgueiras, nesta sexta-feira, 24 de maio. A ação foi realizada pela "Sala de Operações da Dengue". Foram 17 caminhões de entulho e materiais inservíveis, que poderiam servir para proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue.

    Cerca de 30 servidores da Prefeitura de Juiz de Fora, entre agentes de endemias da Secretaria de Saúde (SS) e profissionais do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), participaram da operação, que teve início na quarta-feira, 22, e término na manhã desta sexta. O local faz parte de um dos 220 pontos estratégicos do município, monitorados de 15 em 15 dias pela “Sala de Operações”.

    De acordo com a supervisora de área de pontos estratégicos da "Sala de Operações da Dengue", Juliana Marinho, a ação em Filgueiras contou com limpeza total do terreno: “Foi uma resposta aos pedidos da população, para eliminação de focos e pragas urbanas".

    Para a próxima semana, mais atividades de combate à dengue estão programadas. Empresas e escolas interessadas em agendar palestra ou teatro de educação em saúde devem entrar em contato pelo e-mail educasaude@pjf.mg.gov.br ou agendar pelo telefone 3690-7534.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.