Terça-feira, 4 de junho de 2019, atualizada às 9h30

Homem e adolescente são presos por tráfico de drogas em Benfica

Da redação

Um casal, de 17 e 25 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira, 3 de junho, na praça de Benfica. A Polícia Militar (PM) fazia a ronda e foi informada de que o suspeito estava armado no local. Quando a PM chegou, o homem se demonstrou muito nervoso e entrou em um bar, mas a PM conseguiu alcançá-lo junto com a menor. Eles foram encaminhados para o posto policial.

Durante a ação, foi encontrado um pino de cocaína no bolso do indivíduo e, com a mulher, uma carteira com uma quantia em dinheiro, não divulgada; além de dois frascos de loló, três cartuchos intactos calibre 32. Segundo o boletim de ocorrências, o homem afirmou que comprou a arma por R$ 1 mil e a jovem, que é sua namorada, havia levado o objeto para a dela dela, no Bairro Nova Era.

Diante das informações, a PM foi até o imóvel, onde foram encontrados, além da arma, 32 frascos de loló, uma sacola com tabletes de maconha prensada, dois comprimidos de ecstasy, balança de precisão e materiais para embalo de droga.

De acordo com a PM, o homem vai responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma, corrupção de menor. A jovem também vai responder por tráfico e foi encaminhada com sua representante legal para a Delegacia.