Segunda-feira, 17 de junho de 2019, atualizada às 17h15

Sete pessoas são detidas por envolvimento com jogos de azar em JF

Da redação

Nesta segunda-feira, 17 de junho, a Polícia Civil deflagrou, em Juiz de Fora, a terceira fase da operação Themis para coibir os jogos de azar mediante máquinas eletronicamente programadas, mais conhecidos como caça-níqueis, e jogos do bicho. A ação foi realizada nos bairros Filgueiras, Grama, Bandeirantes, Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha.

Sete pessoas foram encaminhadas à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora para prestar esclarecimentos e serão ouvidas. De acordo com informações da titular da 4ª Delegacia, delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, será lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). “Serão oficiados à Justiça os casos em que o conduzido já tiver assinado o TCO em outra ocasião”, informou. As últimas fases da operação ocorreram nos meses de abril e maio e resultaram em 11 pessoas conduzidas até a unidade policial.

Segundo a autoridade policial, foram “abordados seis pontos de jogo de bicho, com a posterior interdição dos locais pela Polícia Civil em parceria com a fiscalização da Prefeitura de Juiz de Fora”. Também foram apreendidos aproximadamente R$439,75, cadernetas, blocos de anotações e quatro máquinas caça-níqueis, no Filgueiras, entre outros materiais.

As investigações prosseguem. “As denúncias podem ser feitas por meio do 181, Disque-Denúncia Unificado. Em casos relacionados à região Nordeste de Juiz de Fora, pode procurar também pela 4ª Delegacia, em Santa Terezinha”, concluiu a delegada.

ACESSA.com - Sete pessoas s?o detidas por envolvimento com jogos de azar em JF