• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 7 de agosto de 2019, atualizada às 11h27

    Traficante do Rio é preso durante operação da Polícia Civil em Juiz de Fora

    Da redação

    Um homem, de 28 anos, foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi capturado durante operação deflagrada na noite de terça-feira, 6 de agosto, em Juiz de Fora. Além da prisão do suspeito, a Polícia Civil ainda apreendeu três veículos, dois deles clonados, uma espingarda calibre 12, quatro pistolas e cinco revólveres, além de várias munições.  

    De acordo com o titular da Delegacia Especializada Antidrogas, delegado Rogério Woyame, o suspeito seria o líder do tráfico de drogas na cidade de Três Rios, Rio de Janeiro, e estava no município de Juiz de Fora com uma identidade falsa. Segundo ele, a ação ocorreu após o monitoramento da rotina do homem, que estava escondido em um apartamento localizado em um Bairro da Zona Norte da cidade. “Ele estava foragido da operação Fluvial, realizada pela Polícia Federal em conjunto com o GAECO Rio de Janeiro”, destacou, informando que o homem é suspeito de cometer homicídios.

    O homem foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Também foi efetuada a prisão da companheira dele, de 32 anos, suspeita de envolvimento nos mesmos crimes.

    Os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.