Sexta-feira, 29 de junho de 2018, atualizada às 10h11

Domingo no Campus oferece opções de lazer e cuidado bucal

Da redação

A Praça Cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe mais uma edição do Domingo no Campus, das 9h às 13h. O evento terá música, brincadeiras e atividades educativas.

Na abertura, o DJ Álvaro Capute anima os presentes com músicas para todos os gostos, com um repertório que perpassa sucessos das décadas anteriores até músicas atuais. Quem também estará presente desde o início será o grupo Resgate de Brincadeiras de Rua, trazendo brincadeiras e jogos de rebater, peteca, vôlei, piques, cordas e futebol de botão.

As oficinas de ginástica para a terceira idade, bordado e artesanato, além da montagem de brinquedos com materiais recicláveis prometem agitar a manhã do Domingo no Campus. O projeto Dente da Gente: Educação em Saúde, da Odontologia da UFJF, oferecerá um pouco mais sobre higiene bucal, com distribuição de kits.

O público presente também poderá interagir com a contação de histórias da Tia Nilcéa e com o Núcleo de Desenvolvimento Musical Funga Alafia, do professor Estêvão Maciel, que utiliza instrumentos artesanais para apresentar a música de um jeito diferente para o público.

ACESSA.com - Domingo no Campus oferece op?es de lazer e cuidado bucal