Quarta-feira, 16 de outubro de 2019, atualizada às 09h23

Trio é preso por furtar joias e carro de apartamento no bairro Granbery

Da redação

Dois homens, de 51 e 62 anos, e uma mulher, 42, foram presos por furtar um carro e joias de um apartamento no bairro Granbery. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira, 15 de outubro, na Avenida Itamar Franco. Os policiais foram acionados pelo morador, 48 anos.

A vítima contou aos militares que estava viajando e ao retornar e abrir a porta de seu apartamento se deparou com um dos envolvidos, 51, dentro do local. De início, o autor disse que tinha errado de imóvel e que estava com as chaves. Ele ficou detido por moradores até a chegada dos policiais, quando foi submetido a busca pessoal. Em seus bolsos foram localizadas as joias furtadas.

De acordo com o boletim da PM, o suspeito confessou que cometeu o crime junto com uma mulher e outro homem que trabalhavam com a esposa da vítima. O casal tinha subtraído as chaves do imóvel e da garagem que estavam com ela sem que percebesse. O trio entrou pela garagem e furtou os objetos do apartamento.

A polícia conseguiu recuperar um par de brincos de brilhante, três anéis com pedras de brilhante, um cordão com medalhão de ouro, três celulares e um Renault Logan preto.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.