Sexta-feira, 24 de abril de 2020, atualizada às 14h25

Homem é morto com quatro tiros no bairro Granjas Três Moinhos

Da redação

Um homem, de 48 anos, foi assassinado com quatro tiros na manhã de quinta-feira, no bairro Granjas Três Moinhos. Os Policiais Militares (PM), estiveram na Rua Doutor Leonel Jaguaribe e encontraram a vítima caída em um barranco debaixo de uma caixa d'água sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e os médicos socorristas constataram o óbito causado por quatro perfurações no tórax.

A testemunha, 32 anos, relataram aos policiais que o suspeito, 22 anos, dos disparos esteve no bairro mais cedo na companhia de outros dois homens a procura da vítima. Horas depois, ele retornou sozinho e viu o homem subindo um barranco, momento que aproximou-se do seu alvo e efetuou cinco tiros em direção ao morador.

Segundo boletim da PM, os moradores reconheceram através de fotos o suposto autor do homicídio. A polícia também conseguiu identificar outro suspeito, 22, de ajudar na fuga do aturador.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos necessários para liberar o corpo que foi removido pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML).

O celular da vítima foi recolhido no local e entregue para a Polícia Civil que dará andamento nas investigações através da Delegacia Especializada em Homicídios.