A Blitz da “Fiscalização Pela Vida” atuou na noite da última quinta-feira, 18, em todas as regiões da cidade para verificar o cumprimento dos protocolos sanitários. Foi realizada uma ação conjunta entre os fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur), a Guarda Municipal, a Polícia Militar e os agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU).

Durante a operação, foram realizados 21 atendimentos e emitidos um auto de infração, oito autos de notificação e um termo de infração. Além disso, um bar foi interditado no bairro São Pedro. O estabelecimento funcionava fora do horário permitido e com aglomeração no local.

Fiscalização pela Vida

A operação “Fiscalização pela Vida” é uma atuação conjunta dos fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); dos guardas municipais da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc); dos agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), do Procon e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A ação é coordenada pela secretária de Governo, Cidinha Louzada.

ACESSA.com - Bar ? interditado durante ronda noturna desta quinta-feira