Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019, atualizada às 11h57

Homem é assassinado com 10 tiros no Vila Esperança I

Da redação

Um homem, de 30 anos, foi assassinado com 10 tiros na noite de terça-feira, 8 de janeiro, no bairro Vila Esperança I. Um adolescente, 15, foi apontado como um dos suspeitos de disparar contra a vítima, na rua João Ribeiro de Novaes.

A namorada do rapaz contou aos policiais que o casal caminhava pela via, por volta das 21h30, quando o jovem se aproximou a pé da vítima e apontou um revólver em sua direção, efetuando dois disparos que o acertaram. O baleado ainda tentou correr, mas acabou caindo na calçada. Neste momento, segundo a testemunha, o suspeito se aproximou do homem na companhia de outro rapaz, também armado, e efetuou mais disparos. O comparsa também teria efetuado tiros contra o homem. Os dois fugiram do local a pé.

Moradores locais socorreram a vítima e a levaram para a UPA Norte. Conforme o médico cirurgião plantonista, ele já chegou na unidade sem sinais vitais. Foram constatadas 10 perfurações em seu corpo, sendo seis nas costas e quatro na parte frontal do tórax.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente suspeito de cometer o crime já é suspeito de outro assassinato registrado há dois dias no mesmo bairro e a vítima possuía passagem por tráfico de drogas.

O suspeito ainda não foram detidos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.