Juiz de Fora - MG

João XXIII abre inscrição para 63 vagas do EJA

Formulário poderá ser preenchido até o dia 20 de julho

por Redação - 12/07/2022

Interessados em vagas para os três anos do ensino médio por meio da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) podem concorrer a uma das 63 vagas disponibilizadas no sorteio público do Colégio de Aplicação João XXIII, vinculado à UFJF. Do total de vagas, 25 são para o 1º ano, 18 vagas para o 2º ano e 20 vagas para o 3º ano do ensino médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho, às 23h, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. O edital completo está disponível no site da instituição

Para se candidatar, o estudante precisa ter nascido até 31 de julho de 2004 e ter aprovação no 9º ano do ensino fundamental, para tentar uma vaga do 1º ano. Para buscar por uma oportunidade no 2º ano do Ensino Médio, é preciso ter nascido até 31 de julho de 2004, com aprovação no 1º ano; Por fim, para se candidatar no 3º ano do Ensino Médio, os estudantes devem ser nascidos até 31 de julho de 2004, com aprovação no 2º ano secundarista. As aulas são no período noturno.

Efetuada a inscrição, os candidatos devem acessar o site do João XXIII a partir do dia 22 de julho às 15h, para ter acesso ao número de inscrição, por meio do qual o participante será identificado. O sorteio está marcado para o dia 25 de julho, às 16h, na quadra poliesportiva do Colégio. Os resultados serão divulgados no dia 26 e as matrículas estão previstas para ocorrer entre os dias 27 e 29 de julho.

Foto: Divulgação UFJF/ Gustavo Tempone

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.