Quarta-feira, 13 de janeiro de 2016, atualizada às 17h05

IF Sudeste abre cinco vagas para professor substituto

Estão abertos dois processos seletivos para a contratação de cinco professores substitutos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG). As seleções serão realizadas através de provas de desempenho didático e de títulos. Os salários variam entre R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, por retribuição de titulação, mais benefícios, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas. Confira o edital.

As vagas para o campus de Muriaé são para a área de Administração/Finanças e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de janeiro. Já para o campus de Rio Pomba, os candidatos podem concorrer as vagas das áreas de Filosofia/Sociologia, Direito, Psicologia e Matemática, sendo uma vaga para cada. O prazo máximo para se inscrever é até dia 25. Os interessados devem acessar o site e efetuar a inscrição.

Estes processos seletivos possuem validade de um ano, a contar da data em que forem publicados as homologações dos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.


Com informações do IF Sudeste