• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011, atualizada às 18h30

    Grupo Divulgação abre inscrições para cursos de teatro 

    Da Redação

    A partir de terça-feira, 1º de março, os interessados em participar de um dos cursos do Grupo Divulgação podem se inscrever no Forum da Cultura. Para as aulas de Iniciação ao Teatro, direcionado para adolescentes, e Workshop de Interpretação para a Terceira idade, as matrículas ocorrem entre o dia 1º e 11 de março. Já para o Mergulhão Teatral, o prazo de inscrição se entende até o dia 18 do mesmo mês. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

    • Iniciação ao Teatro – Direcionado aos adolescentes entre 14 e 18 anos, o curso de Iniciação ao Teatro tem duração de aproximadamente oito meses. As aulas, que ocorrem às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, envolvem disciplinas de formação cultural e técnica nos módulos de Treinamento Corporal, Expressão Vocal, Improviso e Prática de Montagem. O curso tem início no dia 15 de março.
    • Mergulho Teatral (Introdução ao Teatro) – O público-alvo para o curso são universitários e adultos acima de 18 anos. As oficinas visam à introdução dos alunos nas diversas modalidades da cartografia cênica e a participação em montagens do Grupo Divulgação. O curso de Introdução ao Teatro ocorre de 21 de março a 1º de abril, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O curso ainda inclui participação no "Seminário: Os caminhos do Teatro (XXVI)", nos dias 26 e 27 de março.
    • Workshop de Interpretação para a Terceira Idade - Dois encontros semanais — às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h — envolvem atividades de integração do grupo, afetação comportamental, preparação dos integrantes com improvisos e conhecimento de cultura teatral. O curso tem início no dia 15 de março.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.