Terça-feira, 14 de julho de 2015, atualizada às 09h02

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros volta a ser exibido no Sessão Cidadão

O filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros está novamente em cartaz no projeto Sessão Cidadão destas terça e quinta feiras, 14 e 16 de julho. A exibição do longa-metragem acontece às 19h, no CineArte Palace (rua Halfeld, esquina com a Batista de Oliveira – Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1, e a classificação etária é 12 anos.

Passados 14 anos desde o último filme da série Jurassic Park, desta vez, "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros" tem como trama os experimentos genéticos com dinossauros realizados pela equipe da doutora Claire (Bryce Dallas Howard), que visa criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.

O filme bateu recorde mundial de bilheteria em sua estreia, ultrapassando a arrecadação do longa-metragem "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

JURASSIC WORLD - O MUNDO DOS DINOSSAUROS (EUA/2015)

Gênero: Aventura Duração: 126 minutos Classificação: 12 anos Direção: Colin Trevorrow Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros volta a ser exibido no Sess?o Cidad?o