Comédia reúne centenas de pessoas no Parque Halfeld

O espetáculo faz parte da sexta edição do Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora, que termina no próximo domingo, 9 de setembro

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
5/9/2012

Apresentação da peça A farsa do advogado Pathelin

Centenas de pessoas se reuniram na tarde desta quarta-feira, 5 de setembro, no Parque Halfeld, para assistirem a peça tetral A farsa do advogado Pathelin, do grupo Rosa dos Ventos. A comédia, sob a direção de Roberto Rosa, teve no elenco os atores Fernando Ávila, Gabriel Mungo e Tiago Munhoz. A peça, que conta a história de um advogado trapaceiro, apresenta também performaces de malabarismo, acrobacia e perna de pau.

O espetáculo faz parte da sexta edição do Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora, que se encerra neste domingo, 9. Nesta quinta-feira, 6, a programação do evento começa às 11h, no Parque do Museu Mariano Procópio, com a apresentação da peça Ubu Rei. Às 16h, o Parque Halfeld será novamente o palco de outro espetáculo, o Parô! Palhaçada, do grupo Os Profiçççionais. À noite, haverá a apresentação de A nova roupa do imperador ou tecendo vento, da Cia. Teatral Confraria Tambor, às 19h, no Espaço Diversão & Arte; e às 21h, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, o grupo Os mininu do Bacuri, encena o espetáculo Ó o sol.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Com?dia re?ne centenas de pessoas no Parque Halfeld