Bloco Fogo & Paixão do Rio se apresenta na Praça Antônio Carlos nesta quinta

Grupo toca estilo 'brega' com repertório que vai de músicas Xuxa, Rosana, Reginaldo Rossi, até atuais como Anitta e Naldo

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
7/02/2018

O bloco de carnaval “mais brega de todos” chegará a Juiz de Fora nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, para agitar os foliões em mais uma noite do “Corredor da Folia”, na Praça Antônio Carlos, na avenida Getúlio Vargas, Centro. Direto do Rio de Janeiro, o Bloco “Fogo & Paixão” canta e exalta o amor, a irreverência e a alegria sem limites, com hits de cantores que fazem parte da memória afetiva de qualquer pessoa: Xuxa, Rosana, Reginaldo Rossi, Roupa Nova e Wando - que dá nome ao bloco, com o título de uma de suas músicas, entre outros. A apresentação acontecerá a partir das 19h.

Desde 2011, o bloco desfila por terras cariocas, com propósito de inovar o carnaval de rua do Rio, com releituras de clássicos do brega, utilizando novos arranjos que misturam ritmos como samba, xote, frevo e ciranda. No repertório também estão nomes atuais, como Anitta, Ludmilla e Naldo, entre outros artistas. O resultado da apresentação é uma explosão de cores e performances divertidas.

ACESSA.com - Bloco Fogo & Paix?o do Rio se apresenta na Pra?a Ant?nio Carlos nesta quinta