Sábado, 27 de dezembro de 2014, atualizada às 12h54

Parangolé Valvulado vai homenagear o Clube da Esquina no Carnaval 2015

Parangolé Valvulado

O bloco Parangolé Valvulado já definiu o tema para o Carnaval 2015. O grupo irá homenagear o Clube da Esquina, evocando uma mistura de sons característica do movimento surgido na década de 60 em Belo Horizonte (MG).

"A escolha do clube da esquina para nós é algo quase que inevitável. Todos nós amamos Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô Borges, Flávio Venturini, 14 Bis e o movimento que afinal de contas é bem Rock and Roll. E o rock é uma das paixões do bloco, junto com o frevo, o samba e adjacências. O clube da esquina é extremamente importante para a música brasileira, para a identidade das Minas Gerais e fez parte importante de nossas vidas", explica o guitarrista Danniel Goulart.

A concentração do bloco será no dia 8 de fevereiro em novo endereço, na praça da Estação. Anteriormente realizado na avenida dos Andradas, a mudança ocorre para garantir a segurança dos foliões diante dos riscos provocados pelo tráfego de veículos na avenida Rio Branco. O ensaio geral aberto será realizado no dia 25 de janeiro, no Cultural Bar.

Parangolé Valvulado homenageia o Clube da Esquina no Carnaval 2015

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.