• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 15 de março de 2016, atualizada às 09h48

    Kung Fu Panda 3 está em cartaz na “Sessão Cidadão”

    O longa-metragem de animação Kung Fu Panda 3 segue em cartaz na programação do projeto “Sessão Cidadão”. A animação será exibida nesta terça-feira, 15 de março, e na quinta, 17, às 19h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira – Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1,00.

    O longa conta a história do atrapalhado “Po” e seu pai, que, ao ressurgir, o carrega para a vila secreta dos pandas. Por lá, descobrem que o vilão sobrenatural “Kai” começa a varrer da existência todos os mestres de kung fu da China. “Po” e seus amigos têm a missão quase impossível de destruir seu maléfico plano.

     “Kung Fu Panda 3” (EUA e China/2016)

    Gênero: animação/aventura/comédia; Duração: 1h35; Classificação: livre; Direção: Jennifer Yuh e Alessandro Carloni; Sinopse: Desta vez, “Mestre Shifu” tem como principal ensinamento fazer com que “Po” aprenda a técnica de dominação do “Chi”, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda “Li”, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do “Sr. Ping”, o “pai” ganso de “Po”. Em paralelo, o poderoso touro “Kai, o Coletor”, centenário inimigo do “Mestre Oogway”, reúne forças para voltar ao mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele, por direito. Caberá a “Po” e seus amigos impedirem o maléfico plano do vilão.

    Com informações da PJF.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.