• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sábado, 21 de maio de 2016, atualizada às 11h48

    Ator Gustavo Mendes responde a Marco Feliciano

    O comediante Gustavo Mendes postou um vídeo nas redes sociais em resposta ao deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que na última quinta-feira, 18 de maio, publicou um vídeo cobrando mais atitude do governo Michel Temer para enfrentar os movimentos sociais que protestam contra a extinção do Ministério da Cultura.

    “Meus amigos que são intelectuais, que são artistas, deixa eu dar uma palavrinha para vocês. Vocês estão tristes com o fechamento do Ministério da Cultura? Procurem o Ministério do Trabalho. Vá arrumar o que fazer. Pare de ficar sugando nas tetas do governo”, afirmou, provocando revolta nas redes sociais.

    Indignado com as palavras do pastor, o ator Gustavo Mendes questionou: “é isso mesmo? O senhor me chamou de vagabundo, senhor Feliciano? Justamente você, que além de seu salário de deputado, e todas as outras vantagens financeiras que o seu cargo te oferece, faz de altares pelo Brasil inteiro verdadeiros circos de extorsão financeira, através da fé alheia de pobres que te ouvem, movidos por sua dissimulação cara de pau”, disse.

    O ator enfatizou que Feliciano ofendeu toda a classe artística com seus comentários, e também age de forma preconceituosa com outros grupos menos favorecidos. “Covardia é o que você fez com os direitos humanos, promovendo indiretamente o retrocesso de direitos e verdadeiras chacinas contra a população LGBT, a comunidade negra, e aos que, ainda marginalizados, são seguidores de religiões de matriz africana”, concluiu.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.