Quarta-feira, 13 de julho de 2016, atualizada às 11h45

Artesãos podem se inscrever para o Arraiá da Cidade até sexta-feira, 15

Da redação
foto

As inscrições para os artesãos interessados em trabalhar no “19° Arraiá da Cidade” estão abertas. Os interessados devem procurar o Departamento de Cultura da Funalfa, na avenida Rio Branco, 2.234, no Parque Halfeld, par fazer o cadastro. O prazo segue até sexta-feira, 15, e o atendimento acontece das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de julho, das 14h às 22h, na praça Antônio Carlos, na avenida Getúlio Vargas.

Serão disponibilizados quatro pontos de venda. Caso a procura seja maior que as vagas oferecidas, haverá uma triagem a partir das imagens apresentadas pelos artesãos. O resultado será divulgado na terça-feira, 19. Somente profissionais cadastrados poderão trabalhar no evento. Entre os produtos a serem comercializados, estão acessórios, confecções para cama, mesa e banho, enfeites e artigos para presentes.

A programação do “Arraiá da Cidade” está em fase de finalização e será oportunamente divulgada. O evento tem como objetivo resgatar e difundir a tradição das festas caipiras, como quadrilha, música, comidas e bebidas típicas.

Com informações da PJF

ACESSA.com - Artes?os podem se inscrever para o Arrai? da Cidade at? sexta-feira, 15