• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016, atualizada às 10h36

    Concertos natalinos nas escadarias da Câmara começam na segunda-feira

    Da redação
    foto

    Para celebrar o período natalino em Juiz de Fora, a Câmara Municipal fará a 2° edição do projeto Canta e Encanta, que acontece nas escadarias do Legislativo, no Parque Halfeld. Ao todo, serão nove concertos natalinos com repertório que inclui canções populares, peças clássicas e de Natal. A primeira apresentação acontece na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, às 19h, quando 260 integrantes do Coral Mater Verbi e Flautistas do Colégio Academia se apresentam.

    No dia 6 de dezembro é a vez do Coral dos Curumins; dia 9, Coral dos Jesuítas; dia 12, Banda Penil; dia 14, Banda de Música da Polícia Militar; dia 19, Coral Cesama; dia 20, Grupo Expressão e Canto; dia 21, Centro Cultural e Artístico Crescendo com Música, todos com início por volta das 19h. O show de encerramento ficou a cargo da banda Beatles Forever e Urbana Legio, no dia 23, às 18h.    
          
    De acordo com o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos (PSDB), o natal é tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. “É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. É neste espírito que criamos o projeto Canta e Encanta”.

    Com informações da Câmara Municipal

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.