Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016, atualizada às 10h36

Concertos natalinos nas escadarias da Câmara começam na segunda-feira

Da redação
foto

Para celebrar o período natalino em Juiz de Fora, a Câmara Municipal fará a 2° edição do projeto Canta e Encanta, que acontece nas escadarias do Legislativo, no Parque Halfeld. Ao todo, serão nove concertos natalinos com repertório que inclui canções populares, peças clássicas e de Natal. A primeira apresentação acontece na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, às 19h, quando 260 integrantes do Coral Mater Verbi e Flautistas do Colégio Academia se apresentam.

No dia 6 de dezembro é a vez do Coral dos Curumins; dia 9, Coral dos Jesuítas; dia 12, Banda Penil; dia 14, Banda de Música da Polícia Militar; dia 19, Coral Cesama; dia 20, Grupo Expressão e Canto; dia 21, Centro Cultural e Artístico Crescendo com Música, todos com início por volta das 19h. O show de encerramento ficou a cargo da banda Beatles Forever e Urbana Legio, no dia 23, às 18h.    
      
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos (PSDB), o natal é tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. “É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. É neste espírito que criamos o projeto Canta e Encanta”.

Com informações da Câmara Municipal

ACESSA.com - Concertos natalinos nas escadarias da C?mara come?am na segunda-feira