Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016, atualizada às 18h16

Gustavo Mendes apresenta a peça 'Atrevido' no Cine Theatro- Central nesta sexta

Angeliza Lopes
Repórter
foto


Primeira vez em Juiz de Fora com seu novo espetáculo 'Atrevido', o comediante Gustavo Mendes, eternizado por sua imitação da ex-presidenta Dilma Rousseff, pretende surpreender o público nesta próxima sexta-feira, 16 de dezembro, às 20h, no Cine Theatro-Central. O humorista promete arrancar gargalhadas de 15 em 15 segundos dos espectadores com sua irreverência e versatilidade no palco.

Na comédia, ele interage com personagens, por meio de um telão. Além dos personagens icônicos, o humorista também vai dialogar com outras pessoas mais diretamente presentes em sua vida, que ajudam a contar um pouco de sua trajetória desde a saída de Guarani, até a chegada aos grandes palcos do Brasil.

As participações especiais são do apresentador Ratinho que interpreta o todo poderoso Deus. Pedro Bismarck, eterno Nerso da Capitinga, que interpretará a mãe de Gustavo Mendes e o youtuber, Felipe Neto, faz o papel de Jesus Cristo. “Considero este como o melhor show da minha carreira. Este é o estilo de humor que gosto, muita gargalhada, mas com um lado de emoção muito interessante”, destaca.

Mas, quem também espera por uma palinha de Dilma, o apresentador garante que ela estará presente nos 90 minutos de peça. O show tem parceria com os textos de Gueminho Bernardes.

Carreira em 2017

Neste ano, o humorista retornou para São Paulo para conseguir cumprir agenda no teatro e gravações dos seus dois programas no Multishow, que são 'Treme Treme', em que interpreta o pacato e atrapalhado zelador Beomito, e o 'Xilindró', onde Gustavo vive um presidiário que cumpre pena num regime semi aberto.

Para 2017, o comediante promete muitas novidades. Dia 6 de janeiro ele estreia temporada fixa da peça 'Atrevido' no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado. Além de estar focado em fazer cinema no próximo ano, Gustavo também trabalha no projeto de um livro, que está escrevendo. “Vou retornar com meu canal no Youtube e outra novidade é o projeto de um programa de auditório, com outro formato”, destaca.

Quanto ao futuro da personagem Dilma, que lhe rendeu uma turnê de seis anos com o 'Mais que Dilmais', Gustavo deixa no ar. “Quem sabe ela não vira uma grande entrevistadora de talk show. Uma Oprah Winfrey brasileira! Quem sabe ela não entrevista ela mesma? Aguardamos as cenas dos próximos capítulos!, brinca.



ACESSA.com - Gustavo Mendes apresenta a pe?a 'Atrevido' no Cine Theatro- Central