• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 4 de outubro de 2017, atualizada às 18h32

    Abertas as inscrições para ocupação do Cine-Theatro Central

    Da redação

    Está aberto o edital para ocupação do Cine-Theatro Central no período que vai de 1º de novembro a 31 de dezembro. A seleção de propostas prevê o preenchimento, em até 20 datas, para agendamentos de Demanda Espontânea, sendo que os proponentes poderão inscrever até cinco propostas.

    Serão selecionados espetáculos de teatro, dança e música, e eventos de conferências, palestras, formaturas e afins, que contribuam com a disseminação cultural e estimulem  produções e espetáculos de qualidade na cidade.

    Poderão se inscrever pessoas jurídicas (produtores teatrais, associações de classe, entidades, grupos de artistas em teatro, entre outros) e pessoas físicas (junto a documentação que comprove o mínimo de três anos de experiência nas atividades previstas).

    Os documentos previstos no edital deverão ser entregues em envelope único e lacrado ou enviados pelos correios (exclusivamente por sedex) até a data limite de inscrição, devidamente registrados. As inscrições serão realizadas na sede do Cine-Theatro Central, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

    Edital

    A abertura de um novo edital viabiliza a manutenção do funcionamento contínuo do Cine-Theatro Central. As datas limite foram estipuladas em função do prazo do Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo Corpo de Bombeiros no dia 27 de setembro.

    A proposta de ocupação do espaço via edital tem a finalidade de dar transparência ao processo e tornar democrático o acesso de produtores e artistas ao mais antigo teatro da cidade.

    Critérios

    Os projetos inscritos passarão por um processo de triagem, em que será verificada a apresentação de informações e documentação necessária. Posteriormente caberá ao Conselho Diretor do Cine-Theatro Central julgar as propostas apresentadas.

    Os critérios para a seleção serão: mérito, exequibilidade, relevância cultural e diversidade, cada um deles podendo ser avaliado de 0 a 25 pontos.

    Resultado

    Os resultados da seleção serão divulgados na imprensa local, no Diário Oficial da União e nos sites da UFJF e do Central para conhecimento amplo, de acordo com as aprovações das propostas. O prazo da divulgação de resultados finais vai de 06 de outubro a 27 de novembro de 2017.


    Com informações da UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.