• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, atualizada às 17h10

    Pró-Música seleciona novos integrantes para coral e orquestras

    Da redação

    O Centro Cultural Pró-Música da Universidade Federal de Juiz de Fora está selecionando novos integrantes para o Coral, a Orquestra Sinfônica e a Camerata Pró-Música. As vagas são destinadas a interessados em adquirir vivência e prática orquestral e de canto coral através de atuação em projetos de extensão. A aprovação na seleção não implica o pagamento de bolsa ou remuneração. Confira mais detalhes sobre o processo seletivo na íntegra dos editais (Coral e Orquestra).

    Os editais disponibilizam até 73 vagas para instrumentistas nas duas orquestras, abrangendo instrumentos como flauta, oboé, fagote, trombone, violino, violoncelo e saxofone, entre outros. Para o Coral Pró-Música, estão sendo oferecidas 21 vagas, entre tenor, baixo, contralto e soprano. Barítonos e mezzo-sopranos serão alocados nos naipes mencionados, de acordo com a tessitura vocal a critério exclusivo do regente. Candidatos que não sabem seu naipe também poderão se inscrever.

    As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 22 de março, em dias úteis, pelo telefone (32) 3218-0336. Os interessados em participar da seleção deverão ter disponibilidade de horários para ensaios, de acordo com as datas estabelecidas pelo coral e pelas orquestras, além de flexibilidade para participar de apresentações e ensaios extraordinários agendados com antecedência.

    O processo seletivo do Coral será no dia 23, a partir das 18h; já da Orquestra será dia 24, a partir das 14h, ambos no no Teatro Pró-Música. O Coral e as orquestras Sinfônica e Camerata Pró-Música têm a regência de Victor Cassemiro.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.