• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Sexta-feira, 28 de setembro de 2018, atualizada às 17h19

    Duolhodágua se apresenta em terceira edição do Palco Central

    Da redação

    A música instrumental e autoral do Duolhodágua é atração da terceira edição do Palco Central, que acontece na próxima terça-feira, 2 de outubro, às 18h30, no Cine-Theatro Central. Formado pelo violonista Alexandre Moraes e pelo violinista André Oliveira, o duo se apresenta com participação de Lula Ricardo no contrabaixo,  da atriz Gabriela Machado, interpretando um texto de Eduardo Galeano, e da artista plástica Gisele Ogera com sua obra “Pêndulo”.

    A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados gratuitamente na recepção do teatro, até o dia da apresentação, no período das 9h às 12h e das 14h às 17h. O projeto Palco Central oferece ao público sua terceira edição, exibindo uma nova perspectiva para as apresentações no principal teatro da cidade, sob os cuidados da UFJF desde 1994, ano de seu tombamento pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

    O Duo

    O Duolhodágua surgiu em 2010 com a proposta de apresentar músicas autorais, numa mistura entre o erudito e o popular, o nacional e o internacional, além de elaborar releituras variadas, que vão de Led Zeppelin a Nelson Cavaquinho, passando por Villa-Lobos e The Beatles, até chegar a Edu Lobo e Elomar, entre outros compositores.

    O duo lançou o álbum “Circo Cigano”, em 2015, pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.