• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Terça-feira, 8 de janeiro de 2019, atualizada às 7h30

    Juiz-forana interpreta Elis Regina em minissérie da Globo

    Da redação

    Estreia nesta terça-feira, 8 de janeiro, na Globo, a minissérie Elis - Viver É Melhor que Sonhar, uma readaptação do filme Elis, de 2016, de Hugo Prata. Interpretada pela juiz-forana Andréia Horta, as novas cenas foram filmadas e a produção ganhou nova roupagem com apoio dos roteiristas George Moura e Guel Arraes.

    Serão quatro episódios, exibidos até o dia 11, após O Sétimo Guardião.

    Segundo a Globo, "a obra apresenta algumas das mais relevantes passagens da carreira e da vida pessoal da gaúcha como a chegada ao Rio de Janeiro no dia do golpe de 1964, o primeiro contato com o boa praça Luiz Carlos Miéle e o charmoso Ronaldo Bôscoli, seu primeiro marido. Também sua ascensão ao sucesso e o amadurecimento musical, o terror imposto pelos militares, a parceria amorosa e artística com o pianista César Camargo Mariano, que rendeu espetáculos históricos como "Falso Brilhante", a maternidade e o fim da vida".

    No elenco, nomes como Lucio Mauro Filho, Caco Ciocler, Zécarlos Machado, Julio Andrade, Gustavo Machado, Rodrigo Pandolfo, Isabel Wilker, Natallia Rodrigues e Ícaro Silva. Além das participações especiais de Sérgio Guizé, Mel Lisboa e Thelmo Fernandes.






    Visualizar esta foto no Instagram.

    Amanhã depois da novela estréia a série de 4 capítulos!!! Com meus amores, meus amigos, meus irmãos @georgettefadel @julinhoandrade @gustavoomachado @cacociocler @rodrigopandolfo @mellisboa @felipehabib @maria_silvia @kityfeo @luciomaurofilhooficial @icsilva @lossorafael @eucir @hugoprata @sergioguize @thelmof @gutaruiz @natalliarodrigues__ e mais um monte de gente do amor!! Vem com a gente!!!!

    Uma publicação compartilhada por AndréiaHorta (@aandreiahorta) em

    Sobre a atriz

    Andréia estreou na TV, em 2006, no papel de Márcia Kubitschek, na minissérie JK da Rede Globo, depois que um produtor de elenco se interessou por seu trabalho na peça Crime e Castigo, uma adaptação da obra de Fyodor Dostoyevsky. Em 2008, protagonizou a série Alice, na HBO, e participou da novela Chamas da Vida e Alta Estação, ambas na Rede Record. Depois de participar de outras séries e novelas, a atriz viveu a pimentinha no filme Elis, em 2015.

    Em 2016, protagonizou a novela Liberdade, Liberdade interpretando a revolucionária Joaquina (Rosa) filha de Tiradentes, que assim como o pai é contra as injustiças e a desigualdade. Em 2017 inicia as gravações do longa Albatroz de Daniel Augusto como a neurocientista Dra. Weber. Posteriormente, viveu Camila no episódio "Quem Cuida Dele?" da série do Fantástico, Segredos de Justiça. Em 2017, também trabalhou na novela Tempo de Amar interpretando sua primeira vilã, Lucinda.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.