O polivalente J?nior Neg?o Jogador ? zagueiro, volante e lateral, restando poucos dias para
a estr?ia do Tupi na s?rie C do Campeonato Brasileiro

Guilherme Oliveira
Colabora??o*
27/06/2007

A hora ? de entrega. Restando poucos dias para a estr?ia do Tupi na s?rie C do Campeonato Brasileiro, contra o Am?rica, no dia 7 de julho, o maior problema do treinador Z? Luis ? a lateral esquerda.

Bruno, promovido da equipe juniores, deixou o elenco, Igor Nakamura ainda n?o se recuperou, restou para o destro J?nior Neg?o (foto), assumir a posi??o. Ele que ? um dos jogadores mais antigos do clube j? conhece bem esse espa?o de campo. No M?dulo II, do ano passado, quando o treinador tamb?m era Z? Lu?s, ele tamb?m jogou improvisado.

"Vou fazer o m?ximo, n?o sou canhoto, mas minha inten??o ? contribuir", disse J?nior que prefere atuar como zagueiro ou volante.

E o pensamento realmente tem que ser esse, at? porque, segundo o diretor de futebol do galo carij?, Adil Pimenta, um jogador para a posi??o s? deve chegar ao clube para a segunda rodada, quando o Tupi enfrentar? o Jaguar?, em Juiz de Fora.


Caras conhecidas no treino

Na manh? dessa quarta feira, dia 27 de junho, jogadores conhecidos da torcida carij? estiveram presentes no est?dio Salles de Oliveira. O zagueiro Jo?o J?nior, que atualmente est? na URT foi visitar os ex-companheiros e negou que esteja acertando sua volta para o Tupi.

"Tenho muitas amizades aqui. O clube at? entrou em contato comigo, mas meu contrato vai at? o final de julho com o URT", disse o zagueiro que est? disputando o M?dulo II do estadual. O outro que esteve presente foi o meia Gilson Tussi que deixou o Bragantino e agora jogar? pelo Ituano, tamb?m do estado de S?o Paulo. O meia treinou com os demais jogadores para manter a forma f?sica.

jogadores em campo jogadores em campo jogadores em campo

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora