Trio assalta casa e rende moradores na Barreira do Triunfo

Da redação
25/01/2017

fotoUma família foi assaltada e rendida dentro de casa na Barreira do Triunfo. O crime aconteceu por volta das 19h, da última terça-feira, 24 de janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos moradores, de 23 anos, ligou para a polícia e informou que os bandidos entraram no local, passando as características do imóvel e de um carro que estava na região dando suporte ao crime. O jovem foi orientado a ficar escondido na casa do vizinho, monitorando a ação.

A guarnição deslocou-se para o bairro, onde avistou um Gol e um Siena - que foi roubado, e abordou os bandidos, porém, o suspeito que dirigia o automóvel conseguiu fugir e não foi localizado.

Logo em seguida, em contato com as vítimas, o homem, 59, confirmou que estava na sala do imóvel, quando os autores entraram e amarraram ele e a esposa, 43, com cadarço de sapato, os obrigando a ficarem no banheiro.

Na ação, a PM recuperou os celulares roubados, além de perfumes, rádio, relógio, bolsas, chaveiros com chaves e outros objetos. Três armas de fogo foram localizadas com os suspeitos, 20, 23 e 27 anos, além de dez munições intactas e um cartucho vazio.

A mulher reconheceu, por meio de fotos, o foragido e os policiais verificaram que o Gol também havia sido roubado. Os autores foram presos em flagrante e confirmaram o crime, mas não passaram a identidade do terceiro suspeito. Os veículos foram removidos.

As equipes do Tático Móvel e do Grupo Especializado em Patrulhamento de Risco da 173° Companhia da PM foram responsáveis pela ação. Eles levantaram que o trio mora no bairro Vila Esperança e tem com passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídios, furtos, roubos, sendo que um deles estava com mandado de prisão em aberto.



ACESSA.com - Trio assalta casa e rende moradores na Barreira do Triunfo