Quarta-feira, 21 de agosto de 2013, atualizada às 18h

Edital de apoio a projetos turísticos será lançado em setembro

turismo

Na segunda-feira, 9 de setembro, a Prefeitura de Juiz de Fora lançará a terceira edição do Programa de Apoio a Projetos Turísticos. O edital e o formulário de inscrições serão disponibilizados no site. As inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas entre 23 de setembro e 25 de outubro.

O edital de Seleção Pública de Projetos Para Patrocínio Pelo Município de Juiz de Fora tem o objetivo de selecionar eventos com foco em turismo para receberem apoio financeiro e institucional em 2014. São considerados projetos com foco em turismo todos os que impactam de maneira positiva na sociedade.

Os recursos serão destinados a projetos executados entre 1º de fevereiro e 31 de dezembro. Podem participar pessoas jurídicas sem fins lucrativos, brasileiras, com regularidade fiscal e detentoras do projeto. Criado em 2011, o edital de apoio era voltado exclusivamente para eventos. A partir de 2012, qualquer projeto focado em turismo passou a ser apoiado. De acordo com o edital, não há limite de quantidade de projetos inscritos, desde que sejam distintos.

ACESSA.com - Edital de apoio a projetos tur?sticos ser? lan?ado em setembro