Segunda-feira, 13 de agosto de 2018, atualizada às 18h03

Encontros no Jardim terá mais uma edição em agosto

Da redação

O “Encontros no Jardim” terá nova edição neste mês no 25 de agosto, sábado, no Parque do Museu Mariano Procópio. A iniciativa, realizada com crianças de 5 a 8 anos, tem como objetivo despertar a consciência ecológica. As inscrições para a oitava edição serão realizadas a partir do dia 20. As vagas são limitadas e podem ser garantidas pelo telefone: 3690-2027.

A atividade promovida pelo Departamento de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora, (UFJF) em parceria com a Fundação Museu “Mariano Procópio”, teve grande adesão no último sábado, 11, e para atender a demanda, foi ampliada com mais um evento em agosto.

No último encontro, os participantes receberam carteirinha e certificado, para estimular não apenas a presença, mas reforçar a necessidade da continuidade do trabalho realizado. Através das atividades, como brincadeiras, apresentação de vídeos, música e oficinas, a equipe abordou a importância do uso consciente da água.

Para a advogada Fernanda Assis, a abordagem envolveu todas as crianças, possibilitando a interação entre elas e também com os monitores. “É a primeira vez que minha filha participa, e achei uma experiência fantástica!”.


ACESSA.com - Encontros no Jardim ter? mais uma edi??o em agosto