• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos
    matéria em audio

    Campanha Natal Permanente Legião da Boa Vontade espera arrecadar 400 toneladas de alimentos


    Renato Costa
    Colaboração*
    13/11/2006

    criança recebendo brinquedo da LBV Em todo o Brasil, a Legião da Boa Vontade lançou a campanha "Natal Permanente" com o objetivo de recolher cerca de 400 toneladas de alimento em todo o país.

    Segundo o diretor administrativo da LBV, em Juiz de Fora, Roberto Rivelino, existe uma intenção em auxiliar as famílias já cadastradas na instituição. "Atentendo às pessoas que estão participando dos nossos programas ao longo do ano, podemos realmente promover socialmente a família, sem o caráter assistencialista", diz.

    Os alimentos podem ser entregues no Centro Comunitário da LBV, que fica à rua Francisco Fontainha, 83, no bairro Santo Antônio, ou na sede da instituição, situada à rua Mariano Procópio, 1510. Existem também postos de arrecadação espalhados pela cidade, identificados com o cartaz da campanha.

    As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro. Os alimentos que fazem parte da cesta básica da campanha são: arroz, feijão, açúcar, óleo, sal, leite em pó, macarrão, farinha de trigo, extrato de tomate, doce e panetone. O telefone da LBV é 3235-1818. Conheça um pouco mais sobre o trabalho da LBV em Juiz de Fora, leia ou ouça nossa matéria sobre a instituição.

    *Renato Costa é estudante do 10º período de jornalismo da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.