Terça-feira, 30 de outubro de 2012, atualizada às 11h50

UFJF oferece dez vagas ociosas para bacharelado de Ciências Humanas

Andréa Moreira
Repórter
UFJF

O bacharelado interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu dez vagas ociosas para o segundo período letivo de 2012 no turno noturno. A Pró-reitoria de Graduação tornou pública a decisão em edital publicado no último dia 26, no site do Cdara.

Após dois anos e meio iniciais no bacharelado, os alunos podem começar uma segunda etapa de formação nos cursos de Ciências Sociais, Turismo, Ciências da Religião ou Filosofia, a fim de se especializarem.

Além destas vagas, há 15 abertas para o curso de Ciências Exatas (diurno), sete para a licenciatura em Física (noturno), quatro para licenciatura em Matemática (noturno) e 11 para licenciatura em Química (noturno).

A ordem de prioridade para preenchimento das vagas são: candidatos à reinscrição em cursos da UFJF; interessados na mudança de um curso da UFJF para outro; candidatos à transferência de outra instituição de ensino superior para a UFJF; aspirantes à inscrição em segundo curso, tendo cursado 50% da carga horária total do curso pretendido; e já graduados.

As inscrições serão realizadas na Central de Atendimento nos dias 30 e 31 de outubro, entre as 8h e 18h. Toda documentação necessária pode ser conferida no edital retificado.

ACESSA.com - UFJF oferece dez vagas ociosas para bacharelado em Ci?ncias Humanas