• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos

    Páscoa Solidária no Imepp Presença de dupla sertaneja vai animar os alunos do Instituto


    Thiago Werneck
    Colaboração
    02/04/2007

    Muita música sertaneja e integração. É o que os 50 alunos do Instituto Médico Psico Pedagógico (Imepp) devem aproveitar na festa de páscoa do Instituto. A dupla sertaneja Osmar e Arantes (foto ao lado), de Juiz de Fora, vai fazer uma apresentação especial nesta quarta-feira, dia 4 de abril, exclusiva para as crianças, adolescentes e adultos da Instituição.

    A coordenadora pedagógica do Imepp, Eveline Moreira Toledo, acredita que esse vai ser um evento importante para estimular a vivência e curiosidade dos alunos. "Vai haver interação dos dois turnos e o fato da dupla ser famosa aguça o interesse deles pela festa. Eles devem fazer uma boa farra e ainda vão ganhar ovinhos de chocolate, bolo, salgadinhos e outras guloseimas", destaca.

    Não é a primeira vez que os alunos têm contato direto com o mundo sertanejo. Nas duas últimas vezes que o cantor Daniel veio à cidade, ele recebeu todos eles em seu hotel. "Direto ele manda brindes para nós e nos seu último show deu ingressos de locais especiais para que pudéssemos levá-los", conta Eveline.

    Toda data comemorativa no Imepp é celebrada com uma grande festa. Em fevereiro a rainha do bloco do beco, passistas e duas princesas do carnaval fizeram folia no Instituto. Eveline ressalta que sempre que possível uma boa comemoração é feita por lá. "Sempre fazemos algo diferente, para que eles se sintam melhores nessas datas especiais", explica.

    O show de Osmar e Arantes acontece nessa quarta, às 9h, no Imepp (Rua Oswaldo Cruz, 85). Na festa exclusiva, os familiares dos alunos vão participar somente no final, às 11h. A dupla não cobrou cachê pela apresentação.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.