Mureta de shopping cai na Avenida Getúlio Vargas 

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
17/07/2018, atualizada às 14h30

[BANNER RETANGULO]

Uma mureta da garagem do Mister Shopping caiu na manhã desta terça-feira, 17 de julho, derrubando na marquise do estabelecimento na saída da Avenida Getúlio Vargas. Segundo a assessoria do shopping, o acidente envolveu um carro que estava dentro do lava jato que funciona no local. Uma mulher ficou ferida, recebeu os primeiros socorros em uma farmácia próxima e foi encaminhada para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Defesa Civil informou que técnicos estiveram no local pela manhã, após serem acionados pelo shopping. A equipe fez avaliação e orientou a administração a fazer a limpeza e reconstrução da mureta. O dano não causou risco para a estrutura do imóvel.

Segundo a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), as duas pistas da Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Floriano Peixoto e Mister Moore, que estavam com trânsito interrompido, foram liberadas às 12h30. Agentes de Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito (DFTT) fazem o monitoramento do local.

Fotos: WhastApp

ACESSA.com - Mureta de shopping cai na Avenida Get?lio Vargas