• Assinantes
  • Autenticação
  • Direitos Humanos

    Voluntariado para psicólogos Centro de Psicologia Aplicada da UFJF abre duas vagas para profissionais interessados em acumular experiência profissional e ajudar


    12/03/2007

    Chance para quem quer praticar o voluntariado e ainda ganhar experiência para o mercado de trabalho. O Centro de Psicologia Aplicada (CPA) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu processo de seleção para interessados em trabalhar nos consultórios de atendimento ao público do órgão.

    O processo vai selecionar dois candidatos voluntários para preencher uma vaga em Psicanálise e outra vaga em Terapia Cognitivo-Comportamental. A carga horária semanal é de 14 horas, sendo que podem se inscrever somente psicólogos graduados da UFJF, que tenham colado grau entre o 1º semestre de 2005 e o 2º semestre de 2006.

    Os interessados podem fazer suas inscrições até o dia 23 de março, de 8h às 12h e de 14h às 18h, no CPA (rua Santos Dumont, 214, Granbery). Para concorrer às vagas, o candidato precisa apresentar comprovante de inscrição no CRP-04, histórico escolar do curso de graduação autenticado, curriculum vitae devidamente documentado e autenticado e cédula de identidade ou documento equivalente.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.