Sábado, 15 de dezembro de 2007, atualizada às 10h59

Mais de 17 mil estudantes fazem provas do Pism nesta segunda-feira


Os candidatos dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) fazem provas de 17 a 20 de dezembro, de 13h às 16h. São 17.860 inscritos. Os candidatos do módulo I farão provas em escolas estaduais e outras unidades fora do campus. Já os candidatos do PISM II farão provas em alguns setores do campus e nas escolas estaduais Delfim Moreira, Duque de Caxias, e Unipac (Instituto de Estudos Tecnológicos).

Para melhor atender os candidatos, a UFJF vai instalar quatro Balcões de Informação durante os dias de prova: dois no campus da Universidade, um em frente ao Cine-Theatro Central e outro na Praça da Alimentação do shopping Alameda, que vão funcionar de 9h às 17h. No domingo, dia 16 de dezembro, será instalado um Balcão na Rodoviária para prestar atendimento aos candidatos que estiverem chegando à cidade. Através do Balcão, os candidatos podem se informar sobre o endereço dos locais de prova, telefones úteis, lista de hotéis.

Não é permitido levar celulares, bonés, relógios, calculadoras, aparelhos eletrônicos, adornos e piercings na orelha. Por medida de segurança, será mantida, segundo a Comissão Permanente de Seleção (COPESE), pontos de plantão médico nas unidades de ensino para atenderem aos candidatos que apresentarem problemas de saúde no momento de realização das provas. Além dos pontos de atendimento, será mantida na Faculdade de Educação uma Central de Atendimento Médico. Durante o PISM, haverá atendimento médico na Faculdade de Educação, Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Faculdade de Odontologia,Colégio técnico Universitário (CTU), Colégio João XXIII, Colégio Academia, Colégio Meta e na Escola Normal.

* Informações com base no release enviado pela assessoria de Comunicação da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.