• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Terça-feira, 26 de fevereiro de 2008, atualizada dia 28 de fevereiro às 16h05

    UFJF reclassifica 264 candidatos que participaram do Vestibular 2008 e Programa de Ingresso Seletivo Misto III



    Priscila Magalhães
    Repórter

    A matrícula para os aprovados no Vestibular e Pism III terminou na última sexta-feira, 22 de fevereiro. E, a Universidade Federal de Juiz de Fora já divulgou nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, a lista com os nomes dos 264 candidatos que participaram do Vestibular 2008 e Programa de Ingresso Seletivo Misto III.

    Confira a lista com os nomes dos reclassificados

    De acordo com dados da Coordenação de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA), o grupo onde houve maior número de alunos chamados foi o C, com 132, seguido do PISM III, 77. Do Grupo B estão sendo convocados 44 candidatos e do A, 11. Segundo o Coordenador do CDARA, José Fonseca Marangon, as vagas disponíveis originam-se da desistência dos estudantes classificados que não efetuaram suas matrículas no prazo estipulado.

    As vagas para o edital de reclassificação são originadas quando os estudantes aprovados não fazem a matrícula. Os reclassificados devem se matricular nesta sexta-feira, dia 29 de fevereir, entre 13h e 16h, no Anfiteatro das Pró-Reitorias da UFJF. Quem não comparecer perde o direito à vaga e, dessa forma, a reclassificação acontece até que todas as vagas sejam preenchidas.

    Documentos para a matrícula
    • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de concluinte de curso técnico e/ ou profissionalizante (duas cópias legíveis e autenticadas).
    • Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente (duas cópias legíveis e autenticadas).
    • Certidão de Nascimento ou de Casamento (duas cópias legíveis e autenticadas).
    • Cédula de Identidade (uma cópia legível).
    • Título de Eleitor para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos e o último comprovante de votação, das Eleições 2006 (em uma cópia legível).
    • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores ou que completarão 18 anos em 2008, se do sexo masculino (em uma cópia legível).
    • CPF - Cadastro de Pessoas Físicas (em uma cópia legível).
    • Uma foto 3x4 recente.
    • Candidatos participantes do Sistema de Cotas deverão apresentar, também, em uma cópia legível e autenticada: Histórico Completo do Ensino Fundamental; Declaração do(s) Estabelecimento(s) de Ensino onde cursou o Ensino Fundamental e o Médio, informando a sua natureza, se pública ou privada.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.