Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016, atualizada às 18h13

Comprovante definitivo de inscrição do Pism já está disponível

Já está disponível o comprovante definitivo de inscrição para os candidatos que irão prestar os três módulos do Pism 2016. É obrigatório imprimir o documento e levá-lo para os locais de prova. Nele, consta o nome do candidato, local do exame, número de identidade, data, horário e, no caso dos candidatos do Módulo III, há ainda a opção de curso especificada. Este ano as provas acontecem nos dias 17 e 18 de janeiro, das 13h às 17h30.

A partir do momento em que o candidato acessa o comprovante, surge o Questionário Socioeconômico e Cultural para preenchimento de informações complementares. É importante que todos os dados do documento sejam conferidos atenciosamente.

Quem não comparecer ao exame nos dias, horários e locais definidos será automaticamente excluído do processo seletivo. Para acessar o local de prova, os candidatos devem ter em mãos o documento de identidade com foto além do comprovante definitivo de inscrição.

Nesta edição, estão inscritos 17.574 candidatos, nos três módulos, para realização das provas em Juiz de Fora, e outros 6.315 para o exame em outras cidades. Além de Juiz de Fora, a prova acontece em Muriaé, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares e Volta Redonda (RJ).


Com informações da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.