Quarta-feira, 8 de março de 2017, atualizada às 15h22

Terceira chamada da UFJF convoca 591 novos aprovados no Pism e Sisu

Da redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou o segundo edital de reclassificação do Pism e Sisu nesta quarta-feira, 8 de março. Ao todo, foram convocados 591 novos aprovados, sendo 21 do Pism e 570 do Sisu, para os dois campi – Juiz de Fora e Governador Valadares. A relação está disponível no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Os candidatos que foram convocados devem fazer a pré-matrícula on-line no site da Cdara até às 23h59 da próxima sexta, 10. A pré-matrícula on-line é obrigatória para que o aprovado faça a matrícula presencial, nos dias 16 e 17 de março, nos dois campi.

Documentação

No site da Coordenadoria, por meio dos menus Pism/Vestibular e Sisu, estão disponíveis orientações sobre os documentos e os formulários necessários para o registro do novo aluno. Em caso de dúvidas, é possível contatar o setor pelo e-mail duvidasmatricula@ufjf.edu.br.

Próxima chamada

Os próximos editais de reclassificação serão lançados no dia 15 de março. O cronograma de publicação das chamadas seguintes está publicado no site do Cdara.

[LEIA MAIS]

ACESSA.com - Terceira chamada da UFJF convoca 591 novos aprovados no Pism e Sisu