Quinta-feira, 21 de junho de 2012, atualizada às 12h

PJF abre inscrições para seleção de Médico de Saúde da Família e Comunidade

Da Redação
Médico

Começa nesta sexta-feira, 22 de junho, às 9h, o período de inscrições para o processo seletivo de Médico I – Saúde da Família e Comunidade, para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). As inscrições, que só poderão ser feitas pela internet, por meio do site da PJF, vão até a próxima quarta-feira, dia 27, às 23h59.

Efetuada a inscrição, os candidatos deverão comparecer no dia 2 ou 3 de julho, das 8h às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A SARH fica na avenida Brasil 2.001, 8º andar, Centro.

A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador. O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da Prefeitura e não se lembra da sua senha, deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até as 12h da próxima quarta-feira, solicitando a senha. Para isso, o candidato deverá informar nome completo e número de seu CPF.

Para os candidatos são exigidos, como requisitos, o curso superior completo de Medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A jornada de trabalho semanal é de 40 horas, e a remuneração mensal é de R$ 7.866,46. Os interessados em participar desta seleção podem acessar a íntegra do edital, através do site oficial da PJF, com as informações completas sobre os processos.

Este processo seletivo visa suprir a demanda existente por profissionais até a realização do concurso público para o preenchimento imediato de 50 vagas para Médico I – Saúde da Família e Comunidade, já publicado no Diário Oficial do Município (Atos do Governo), no último dia 13. O edital do concurso está no site da PJF, e as inscrições terão início no dia 27 de setembro.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - PJF abre inscri?es para sele??o de M?dico de Sa?de da Fam?lia