Quarta-feira, 11 de julho de 2018, atualizada às 11h30, atualizada às 17h37

UFJF divulga edital de reclassificação do Sisu na quinta

Da redação

O primeiro edital de reclassificação do  Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para o segundo semestre de 2018, será publicado nesta quinta-feira, 12 de julho. A divulgação estava prevista para esta quarta, 11, mas devido a problemas técnicos, a data foi modificada. O documento será disponibilizado no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Os aprovados devem ficar atentos às fases obrigatórias de pré-matrícula on-line e de matrícula presencial para o ingresso na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Os candidatos selecionados deverão fazer a pré-matrícula on-line das 12h desta quarta-feira, 11, até as 23h59 de sexta-feira, 13. Após essa etapa, devem estar atentos às orientações para a matrícula presencial e a relação de documentação exigida para cada candidato, conforme o grupo de concorrência. As matrículas presenciais ocorrem nos dias 26 e 27 de julho.

A divulgação do segundo e terceiro editais de reclassificação do Sisu 2018 está prevista, respectivamente, para os dias 18 e 25 de julho. O calendário completo de editais de reclassificação para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares pode ser conferido no site da UFJF.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.