Quinta-feira, 26 de julho de 2018, atualizada às 14h40

Câmara de Barra Mansa abre concurso com 16 vagas

Da redação

A Câmara de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, divulgou edital do concurso público (edital n° 01/2018), destinado à contratação de 16 novos servidores de todos os níveis de escolaridade, além da formação de cadastro de reserva, para atendimento das necessidades do município.

As oportunidades são distribuídas para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Operador de Som/ Câmera e Radiofusão, Telefonista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Protocolo, Recepcionista, Motorista, Operador de Som, Analista de compras/ licitação e contratos, Analista de Tesouraria, Analista de Recursos Humanos, Analista de Informática, Auxiliar de Assessoria de Imprensa, Contabilista de Controle Interno, Contador, Procurador, Oficial de Arquivo, Oficial de Atas, Oficial de Patrimônio, Oficial de Almoxarifado, Oficial Administrativo, Oficial de Livros, Secretário de Atas, Supervisor de Secretaria, Supervisor de Tesouraria e Supervisor de Departamento de Recursos Humanos.

Os candidatos aprovados e convocados deverão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com salários mensais que variam entre R$ 1.084,16 a R$ 2.469,86.

As inscrições deverão ser efetuadas no site até o dia 17 de agosto.

As etapas do concurso compreendem a aplicação de prova objetiva, prova de redação, prova discursiva, prova de títulos e prova prática, de acordo com o cargo pretendido. A prova objetiva terá duração de 4h para os cargos, que não terão prova discursiva e redação. Já para os cargos de Procurador, Oficial Administrativo, Oficial de Atas, Oficial de Livros, Auxiliar de Assessoria de Imprensa, Secretario de Atas e Supervisor de Secretaria será de 5h. A data provável de realização das provas será dia 21 de outubro de 2018.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data publicação da homologação do resultado final, podendo, a critério da Câmara de Barra Mansa, ser prorrogado uma vez por igual período.