Terça-feira, 30 de outubro de 2018, atualizada às 8h30

João XXIII abre inscrições para sorteio de vagas

Da redação

O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para o sorteio de 75 vagas para o 1º ano do ensino fundamental. Esta etapa segue até dia 12 de novembro.

As vagas são destinadas a crianças nascidas a partir de 1º de janeiro de 2012 a 31 de março de 2013, para ingresso no 1º ano do ensino fundamental, referentes ao ano letivo de 2019. Além das vagas previstas, serão sorteados mais 25 suplentes para casos de desistência (edital). O sorteio das vagas é público, aberto aos interessados e será realizado no dia 24 novembro, às 9h30, na quadra do Colégio de Aplicação.

O valor da inscrição é de R$ 42 e deve ser feita pelo site, preenchendo o requerimento de inscrição, informando o número do CPF do candidato. O boleto para pagamento da taxa deverá ser emitido e impresso durante o processo de inscrição.

A inscrição só será efetivada após o preenchimento do requerimento e a confirmação do pagamento do boleto bancário para os candidatos não isentos.

ACESSA.com - Jo?o XXIII abre inscri?es para sorteio de vagas