Juizforanos d?o show pelo Brasil Pilotos e navegadores da cidade vencem provas no Rio e em Minas, e conseguem boa coloca??o no Rally Rota Sul, disputado no interior de S?o Paulo

Ricardo Corr?a
R?porter
02/05/2006

Vit?rias e ?timos resultados. Esse foi o saldo dos pilotos e navegadores de Juiz de Fora durante o fim de semana de feriado prolongado. Os associdados do Jeep Club Juiz de Fora disputaram provas em tr?s estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e S?o Paulo. Destaque maior do fim de semana foi o navegador Wagner de Paula. No s?bado ele venceu, em Miguel Pereira, no Rio, a segunda etapa da Copa Unijeep. No domingo, viajou para Rio Doce, em Minas, para tamb?m vencer, agora na Copa Mineira Off Road.

Em Rio Doce, a vit?ria foi toda de Juiz de Fora, j? que o piloto que fazia dupla com ele ? Marcelinho Mendes, tamb?m da cidade. Em segundo, ficou outro navegador de Juiz de Fora. Breno Rezende, ao lado de N?vio Andreola, de Belo Horizonte, levou um lugar no p?dio. Ainda na categoria Graduados, Juiz de Fora viu Br?ulio Ferreira, atual campe?o, terminar em nono. Na categoria S?nior, Alcedir Nunes de Souza e Osvaldinho Amorim tamb?m conquistaram a vit?ria.

Na prova de Miguel Pereira, no s?bado, Wagner de Paula venceu a categoria Graduados, ao lado do piloto Tony Ferreira, de Maca?. E ele n?o foi o ?nico juizforano nas primeiras posi?es. Jos? Paulo Junqueira e Marcelo Juc? ficaram em segundo, com Alberto Menezes e Rodrigo Paternelli em terceiro. Esses dois, ali?s, foram os vencedores da primeira etapa da Copa Unijeep. Juizforano tamb?m na quinta coloca??o, com Ricardo Barros e Sebasti?o Esteves de Rezende. Na categoria Turismo, Noemi Siqueira, navegadora que havia vencido a primeira etapa, terminou em quarto lugar, ao lado do piloto Adriano Rocha.

J? em S?o Pedro, interior de S?o Paulo, as provas aconteceram de s?bado at? segunda-feira. A disputa era pelo Rally Rota Sul, valendo tamb?m pelo Paulista de Rally Off Road. Na categoria Super Master, o navegador Cristiano "Pezinho" Serpa se deu bem. Ele ficou em terceiro, ao lado do piloto Marcos Levy, de Niter?i. Eles terminaram apenas tr?s pontos atr?s dos vencedores.

Weidner Moreira, campe?o no ano passado, ficou em s?timo. O navegador fez dupla com o piloto Carlos Salvini, do Rio de Janeiro. Na categoria Graduados, a melhor classifica??o juizforana foi de Roberto Braz e Fabr?cio Silva, que ficaram em 19?. Um pouco mais atr?s, em 24?, ficou Lobsang Max, ao lado de Renato Constanzo.